Entrevista sobre a influência da tecnologia em nossa vida.



Olá colegas, curiosos e aventureiros, encontrei essa entrevista e achei muito interessante em compartilhar com vocês, me deixem um comentário do que vocês acham tá,  até mais.



E aí? Vocês acham que a tecnologia é uma má influência para a humanidade atual?
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

Comentários

  1. Não
    A tecnologia tem beneficiado a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Rossini, obrigado pela participação.

      Excluir
  2. Acredito que como tudo nesta vida tem seu lado positivo e negativo depende do modo que a pessoa vai usá-la , porém acredito que trouxe mais benefícios do que malefícios para a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso dessa forma Rosangela, são vários benefícios que recebemos não é? Obrigada pela participação

      Excluir
  3. A tecnologia não será uma má influência se soubermos medir seu uso em nossas vidas. Concordo com muito do que a pesquisadora relatou, acredito sobre estar sozinho e ter criatividade e quando não temos esse momento a produção de ideias pode ficar aquém do que precisamos para o nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo, concordo com os comentários acima, mas as tecnologias ainda hoje não são acessíveis para todas as pessoas e a educação no Brasil não é estruturada desde a tenra idade para usá-la, o que contribui para o mau uso.

    ResponderExcluir
  5. A tecnologia não é uma má influência para a humanidade.
    A humanidade que é uma má influência para a tecnologia.
    Parece que toda capacidade criativa e inteligência humana é deteriorada pela seu outro extremo, o mau uso do que se cria.
    Fica aí um grande desafio para nós professores...

    ResponderExcluir
  6. Eu penso que a tecnologia digital é um presente pra nós, desde que usada com responsabilidade. Tudo que foi desenvolvido até hoje tanto faz bem, como faz mal dependendo do seu uso, e acho que é isso que faz toda a diferença - equilíbrio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário