Olá colegas, curiosos e aventureiros, encontrei essa entrevista e achei muito interessante em compartilhar com vocês, me deixem um comentário do que vocês acham tá, até mais.
E aí? Vocês acham que a tecnologia é uma má influência para a humanidade atual?
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Não
ResponderExcluirA tecnologia tem beneficiado a humanidade.
Concordo com você Rossini, obrigado pela participação.
ExcluirAcredito que como tudo nesta vida tem seu lado positivo e negativo depende do modo que a pessoa vai usá-la , porém acredito que trouxe mais benefícios do que malefícios para a sociedade.
ResponderExcluirTambém penso dessa forma Rosangela, são vários benefícios que recebemos não é? Obrigada pela participação
ExcluirA tecnologia não será uma má influência se soubermos medir seu uso em nossas vidas. Concordo com muito do que a pesquisadora relatou, acredito sobre estar sozinho e ter criatividade e quando não temos esse momento a produção de ideias pode ficar aquém do que precisamos para o nosso trabalho.
ResponderExcluirGostei do vídeo, concordo com os comentários acima, mas as tecnologias ainda hoje não são acessíveis para todas as pessoas e a educação no Brasil não é estruturada desde a tenra idade para usá-la, o que contribui para o mau uso.
ResponderExcluirA tecnologia não é uma má influência para a humanidade.
ResponderExcluirA humanidade que é uma má influência para a tecnologia.
Parece que toda capacidade criativa e inteligência humana é deteriorada pela seu outro extremo, o mau uso do que se cria.
Fica aí um grande desafio para nós professores...
Eu penso que a tecnologia digital é um presente pra nós, desde que usada com responsabilidade. Tudo que foi desenvolvido até hoje tanto faz bem, como faz mal dependendo do seu uso, e acho que é isso que faz toda a diferença - equilíbrio.
ResponderExcluir